Entregamos em todo o Brasil | Troca facilitada | Fale com a gente pelo WhatsApp

Trocas e devoluções

Mesmo sendo uma loja virtual, a Anamari Pitucos oferece toda a facilidade que você precisa para efetuar uma troca ou devolução, caso assim deseje.

Queremos que você fique satisfeito com a sua compra, se ao receber os produtos desejar efetuar uma troca ou devolução estaremos à disposição para auxiliar neste processo.

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento que será feita a troca ou devolução através do whatsapp 1198828-0717 ou do  e-mail [email protected]

O frete do primeiro retorno das peças devolvidas é por nossa conta.

Informações importantes:

- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que o mesmo esteja disponível em nosso estoque;

- O produto para troca ou devolução deve ser enviado na embalagem original, não danificada, com todas as etiquetas e não pode ter sido usado;

- É de responsabilidade do cliente disponibilizar os produtos de forma segura para o transporte, para que os mesmos não sejam danificados ou quebrados, caso o produto seja recebido em más condições, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado ao cliente;

- As condições do produto devolvido serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago (ver condições de acordo com a forma de pagamento realizada);

- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto;

- Em casos de restituição do valor pago, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão e se sua compra foi paga através de depósito bancário ou boleto, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis;

- Não fazemos trocas ou devoluções de produtos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.